Petlândia Pet Shop

Nossos melhores amigos merecem o quê há de melhor!


"Cuidar dos animais é a coisa mais importante para nós. Por isso, investimos nos melhores produtos desenvolvidos especialmente para as quatro patas, e criamos um ambiente para que seu pet tenha o tratamento que ele merece." 


Dê um banho de loja em seu pet
Na Petlândia, você encontra uma variedade de produtos de alta qualidade e específicos para o seu animalzinho de estimação: rações (linha premium e superpremium), suplementos específicos, snacks (ossos, bifinhos e biscoitos), brinquedos, casas, camas estilizadas, caixas para transporte, coleiras, guias, placas de identificação, areia para gatos, comedouros, bebedouros, roupas, bijouterias, acessórios, cobertores, colchonetes e muito mais!




Auxiliando no tratamento do seu pet
Oferecemos uma farmácia veterinária completa, que oferece desde produtos de higiene e beleza até uma ampla linha de medicamentos veterinários. Além disso, a farmácia trabalha com uma linha de rações especiais, que são indicadas para a prevenção e o tratamento de doenças específicas em cães e em gatos.






Seu pet em um tratamento de beleza
A Petlândia oferece um tratamento especial e individualizado para o seu pet. Localizado na Loja do Iririú, o nosso banho e tosa conta com profissionais treinados, atualizados e diferenciados. 





Aquarismo
Acreditamos que um aquário é objeto de enriquecimento na vida do ser humano, devido a sua contribuição para a saúde mental e desenvolvimento da consciência e responsabilidade ecológica, promovendo assim a educação ambiental. Oferemos variedade no quesito aquarismo afinal  um aquário realça qualquer ambiente, mas este deve ser encarado como um universo do qual somos responsáveis pelo seu equilíbrio e bem estar.


 



Venha nos visitar!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário